Últimos dias de 2013 e primeiros de 2014

2013 acabou. Não sei descrever o ano muito bem para mim, na verdade eu nunca soube descrever muito bem. O que eu sei é que sempre faço mentalmente as minhas metas e no decorrer do novo ano eu abandono uma após uma pois minha força de vontade pode não ser lá essas coisas todas quando minha meta é “emagrecer”, “me arrumar mais”, “ser mais legal e sociável para assim poder fazer mais amigos” e por aí vai. Não sei se a desistência de todos os planos está atrelada ao desânimo ou se é aquela questão de personalidade que por mais que tentemos, não consiguimos mudar, mas o que carrego de 2013 de forma mais marcante para mim foi a intensidade desse ano e a grande mudança na minha vida vindo morar aqui no Quebec.

new-years-day-2014-6382396563783680-hp

2014, ano novo, vida nova, país novo, metas velhas…ahahahahah. Não consigo fugir da minha meta de emagrecer. Lógico que agora posso somar outras metas como arrumar um novo emprego, melhorar o meu francês, voltar para faculdade, conseguir o RP, fazer uma viagem legal e ter meu cantinho só meu e do Wes novamente…bonitinho como sempre sonhamos. As outras coisas são desejos… desejos íntimos, familiares e pessoais que não dá para ficar colocando no blog.
Aaaah, mais uma coisa, parar com essa mania de colocar reticências em todos os meus posts.

Voltando para 2013, queria partilhar com vocês sobre o meu aniversário. Completei 27 primaveras (ou 26++) no dia 30 de dezembro e decidi que iria comemorar com um coisa bem legal e diferente do que eu fazia todos os anos anteriores (que era não comemorar). Chamei meu amiguinhos brasileiros aqui do Quebec, e fomos todos aproveitar esse friozinho maravilhoso que anda fazendo nesse inverno abençoado indo para o Valcatier praticar uma glissagenzinha básica.
Valcatier é um parque aquático tipo o Beach Park do Ceará e que no inverno continua funcionando, porém no lugar de escorregar em tobogãs com água, escorregamos em montanhas de neve.
O passeio foi muito legal e eu não me arrependo de ter dispensando um presente material para que eu pudesse ir comemorar lá. Além disso o preço é bastante amigo e cabe no orçamento tranquilamente.

DSC_0022

DSC_0026

DSC_0033

DSC_0034

DSC_0035

DSC_0037

Eu gostaria de ter tirado mais fotos, porém estava fazendo um frio medonho nesse dia e quem se atrevia a tirar os dedos de dentro da luva acabava sofrendo bastante depois.

Depois do meu niver a badalação caiu drásticamente. Passamos por dias de muito frio e só botamos os pés para fora de casa para assistir os fogos. Para completar o marido ficou doente e perdemos um evento legal na casa de uns amigos. #eunaoqueriairmesmo #erasóumapegadinha
A mim restou apenas praticar a preguiça e colocar Revenge em dia. Álém disso assisti Rush, Prisoners, House of Cards e estou com Senna e 12 Years a Slave na ponta da agulha para assistir.
E que triste…faltam menos de 2 dias para a rotina voltar a ser rotina. Wesley ganhou duas semanas de recesso no trabalho dele e foi como se fosse férias com ele trabalhando a menos de 3 meses… ow Quebec maravilhoso #hihihihi.

E entre um filme e outro, vem uma foto e outra. Em 2012 uma das minhas metas era aprender a fotografar…hahahahahah. Estudei pouquíssimo e o que eu faço muito é brincar ou me aproveitar de lentes boas, mas técnica mesmo…nadica de nada.

fingindo-q-esta-tdo-ok
Um “paz e amor”para quem merece

minha-filha-----va-se-lascar
Um “vá se lascar” para quem merece também

preguica-define
4 dias de nadismo absoluto

tentando-olhar-pela-janela
Tentando olhar pro loda de fora da minha janela. Só vejo neve.

Deixe um comentário

