detalhes do meu quarto

E o meu mês de fevereiro começou um pouquinho devagar. Ainda não consegui me recuperar da gripe que me persegue desde o início de janeiro, então tenho evitado sair. Acredito que o fato de estarmos o tempo todo saindo de um ambiente quente e indo para um ambiente frio piora a situação e me deixa com essa gripe não curada.
De qualquer forma a cidade não parou, o inverno ainda não deu trégua (e posso esperar pelo menos mais 2 a 3 meses de frio pelo que dizem), o curso de francês está caminhando e eu sigo conhecendo coisas novas, remoendo coisas velhas e criando forças para encarar novos desafios.

As fotos abaixo são todas da minha casa, que no momento é apenas o meu quarto na casa da minha coloc. Tudo o que tenho está nesse cômodo e até hoje é o cantinho mais bonitinho que eu já tive na vida. Gosto de tudo, menos da bagunça difícil de controlar.
Nossos planos são de procurar e se mudar para o nosso apezinho ainda esse semestre pois se for contar com o tempo sem SP, já fazem mais de 6 meses que não temos o nosso lar doce lar.

DSC_0106

DSC_0107

DSC_0122

DSC_0111

DSC_0114

DSC_0115

DSC_0116

DSC_0120

DSC_0126

DSC_0127

2 comentários sobre “detalhes do meu quarto

  1. Oi Raquel,
    Meu nome é Camila, descobri seu blog no brazucas no Canadá e gostaria de parabenizá-la pelas informações e pelos vídeos que você fez. Foram muito bons.
    No momento eu e meu noivo estamos buscando mais informações sobre Québec e aprendendo francês.
    Melhoras e Boa sorte!
    Um Abraço,
    Camila

    Curtir

Deixe um comentário

