primeira cabane a sucre e vídeo novo no youtube

Oi galereeee. Finalmente um post com fotos.
Ontem eu fui com o Wesley para a nossa primeira cabane a sucre, que é um local onde as pessoas vão para comer comidas (dãaaaa!), porém tudo tem como ingrediente o sirop d’érable. Ovo, torta de carne, salsicha, feijão, presunto, batata e outras coisas mais, tudo meio adocicado graças ao sirop.
Dia 20 de março começou oficialmente a primavera aqui, e com isso as cabanas a sucre abriram as portas. Teoricamente era para o frio ter ido embora, a neve também, mas aqui as temperaturas ainda estão negativas e ainda neva bastante. Toda dia eu acordo esperando que o clima esteja melhor pois é muito cansativo conviver com o frio intenso por longos meses. Uma hora a pessoa já está de saco cheio de ter que usar tanto casaco, botas de neve e etc.
Enfim, como já estou aqui a algum tempo, eu não estranhei tanto assim o gosto do sirop na comida e posso dizer que aproveitei bastante, com exceção de duas sobremesas que estavam tão doces, mas tão doces que eu deve ter adquirido umas 3 cáries instantaneamente.

20140322_142600

DSC_0046

20140322_142102

20140322_143504
DSC_0020

DSC_0024

DSC_0028

DSC_0031

DSC_0033

DSC_0034

Levei a camera toda empolgada achando que ia tirar várias fotos, mas como nevou bastante, eu fiquei meio medrosa de ficar fotografando com a neve caindo e derretendo na minha little monster.

Ah, mudando de assunto: semana passada eu publiquei mais um vídeo no canal, porém não divulguei aqui. Nesse vídeo eu falo um pouco sobre as minhas experiências quando eu precisei trocar ou devolver produtos nas lojas aqui do Québec.

Um comentário sobre “primeira cabane a sucre e vídeo novo no youtube

  1. Pingback: Resumo da semana: tatuagens, cabane a sucre, cansaço |

Deixe um comentário

