du sushi chez moi

Finalmente a primavera chegou!! Dessa vez acho que é realmente verdade pois já sinto o clima mais ameno. Hoje mesmo fez por volta de 15 graus e para mim esse clima já está uma delícia… nem frio demais nem caor demais.
O engraçado é que lembro que quando fui morar em Sorocaba os 15 graus que faziam lá me matava… eu saía de casa completamente empacotada e me tremia da cabeça aos pés. Aqui eu saio de casa e consigo ficar com calor nessa mesma temperatura.

Os dias aqui continuam como no início, com a diferença que tenho mais amiguinhas e agora já tenho quem convidar para algumas reuniões aqui em casa. No Brasil eu fazia a linha solitária e não me relacionava muito com as pessoas, porém aqui eu tenho tido a necessidade de ter sempre alguém por perto, de fazer amigos, de recebe-los na minha casa e coisas desse tipo.
Alguns dias atrás eu recebi alguns amigos para uma noite de sushi. Compramos os materiais e fizemos aqui em casa mesmo. Ficou uma delícia!! Além de ter matado minha vontade de comer sushi, eu ainda aprendi a fazer.

DSC_0004

DSC_0006

DSC_0007

DSC_0010

DSC_0011

DSC_0012

DSC_0014

Com o clima melhorando eu espero que minha disposição aumente e eu saia pra fotografar a cidade, que é linda por sinal. Espero que com o clima melhorando outras coisas melhorem também.

Até a próxima pessoal!!!

Deixe um comentário

