colheita de morangos

Ontem eu, Wes e um grupo de amigos fomos fazer uma colheita feliz de morangos… (e que introduçãozinha brega).
Aqui nessa época mais quente sempre tem colheita de alguma coisa. No momento são os morangos e framboesas e depois será maçã, se não me engano. Nós fomos até L’ile D’Orleans, que fica pero aqui de Ville de Québec, onde existem várias mini fazendas nas quais as pessoas podem ir fazer a colheita. Para levar os morangos para casa a pessoa compra uma cestinha ou um saquinho e pode colher o que couber dentro, além de poder comer a vontade no local. O mais legal é que não é cobrado por pessoa e sim por cesta, desta forma eu e o Wesley compramos apenas uma e pagamos apenas 8 dólares, porém nós dois podíamos colher e comer a vontade. Eu fiquei lá fazendo o trabalho duro de encher nossa cestinha e o marido ficou apenas comendo e tirando fotos do lugar. A experiência é bem bacana e o morango colhido direto do pé é bem docinho… adorei e vou querer ir novamente no próximo verão.

Seguem as fotos, todas tiradas pelo Wes. O dia foi super divertido, depois da colheita ainda fomos em um restaurante que fica em uma vinícola gigantesca e comemos um sanduiche de lagosta com creme de abacate DE-LI-CI-O-SO, fora que a paisagem do lugar era liiinda demais. Cada dia me apaixono ainda mais por essa Québec cheia de cores na primavera/verão. As paisagens indo mais para o interior são ainda mais incríveis. Espero poder fazer ainda vários passeios antes do inverno voltar.

DSC_0056

DSC_0069

DSC_0089

DSC_0091

DSC_0094

DSC_0097

DSC_0102

DSC_0186

DSC_0192

DSC_0204

DSC_0205

O único problema desse clima maravilhoso é que, ao contrário do que eu pensei, eu estou engordando bem mais pois estou saindo muito e comendo muita besteira. O que me conforta é que no inverno eu terei tempo de sobra de focar na academia e ver se perco esses quilinhos chatos que me perseguem nesse efeito sanfona infinito.

Beeeijuuuuuu!!!

Um comentário sobre “colheita de morangos

Deixe um comentário

