5 programas que marcaram a minha infância

Vi esse post no blog Pale September e achei super legal. Deu vontade de curtir a nostalgia também.
Vamos lá:

♥ Caça Talentos
caca-talentos-fada-bela

Eu adorava a Fada Bela. Caça Talentos era tipo uma novelinha que passava no programa da Angélica todas as manhãs. Acho que na época eu havia acabado de me mudar de SP para Fortaleza e eu lembro que estudava de manhã, mas como a escola era relativamente perto de casa, eu ia embora praticamente correndo para não perder a novelinha. Acho que provavelmente foi nessa época que eu fiquei com vontade de ter poderes sobrenaturais (que depois evoluiram para poderem mutantes – kkkkkk).

♥ Sakura Card Captor
card-captor-sakura-92515

Acho que esse desenho foi a minha iniciação no mundo dos animes. Essa desenho também passava na globo, pela manhà no programa da Angélica. Ele me marcou pois foi o primeiro anime que me lembro ter assistido. Depois dele vieram Digimon, Dragon Ball, Samurai X e uma infinidade mais.

♥ Castelo Ra-Tim-Bum
castelo-ratibmum

Bum bum bum
Castelo rá tim bum
Bum bum bum
Castelo rá tim bum…

Era só tocar a musiquinha que eu já saía correndo. Não perdia um episódio. Nessa época eu ainda morava em SP e foi o período que mais assisti TV cultura. Adorava os programas. Esse em especial era meu companheiro diário.

♥ Doug Funny
doug-funny

Mais um desenho da TV cultura. Acho que todos os meus amigos já assistiram Doug e acompanharam o dia a dia dos personagens. Talvez esse seja o meu desenho (não anime) preferido ever. Adorava todos os personagens, o Skeeter, o Costelinha, o Sr. Dink…

♥ TV Cruj
tumblr_mbs4laMHZZ1qd2vi8o4_500

Esse é o mais maravilha pois são vários desenhos legais dentro de um único programa. Acho que voltando para a minha infância eu devo ter passado a maior parte na frente da TV.

Eu não poderia deixar de fazer menção honrosa a alguns outros programas que me acompanharam quando eu era mais novinha. É muita injustiça escolher só 5

♥ O fantástico mundo de Bob
♥ Confissões de Adolescente
♥ Anos Incríveis
♥ X-Men
♥ Fantasia

Um comentário sobre “5 programas que marcaram a minha infância

Deixe um comentário

