Sistema de prêmios para perder as gordurinhas

Estou completamente fatigada de engordar…emagrecer…engordar…emagrecer. Porém nos últimos tempos o processo de emagrecer tem sido bem mais difícil. Aqui no Québec eu vivo em uma montanha russa últimos e como sempre, durante toda a minha vida, eu COMO as minhas emoções… então já viu né? Enfim, aqui estou eu pedalando na bike da “kdimia” e escrevendo esse post, pensando em um sistema de bonificação que possa me estimular ainda mais a conseguir perder peso. Minha meta é elimimar 12kg e para cada kg perdido eu vou me dar um prêmio.

<del datetime=”2015-01-05T02:01:35+00:00″>1kg. Protetor solar da LaRoche</del> (Ganhei de presente de natal do marido)

1kg. Dois Toy Arts
2kg. Quadro de fotos para o quarto (zone)
3kg. Travesseiro para banheira + sais de banho (ryca e phyna)
4kg. Frases para colocar na parede da Umbra
5kg. Porta épices
6kg. Oleo para o cabelo da Loreal
7kg. Creme kerastase
8kg. Edredom novo para a cama
9kg. Travesseiros divertidos
10kg. Relogio de pulso ou Miracurl ou Perfume
11kg. Minha tatto numero 1
12kg. Pulseira Pandora (somente a pulseira, os pingentes vou dar como premio para manutençao do peso)

Um comentário sobre “Sistema de prêmios para perder as gordurinhas

Deixe um comentário

