Comprinhas da Funko Pop

Comprei mais dois bonequinhos da Funko Pop para minha coleção e risquei mais dois itens da minha lista.
Coloquei a lista toda aqui no menu principal e criativamente (#sqn) nomeei como ““. Isso nem um nome é, eu sei. Mas quando eu estava na fila para escolhei as qualidades que eu teria, ja tinha acabado todo o conteúdo dentro do pote de criatividade {{p´Д`q}}.

Enfim, os bonequinhos escolhidos foram o baby Groot, de Guardiões da Galáxia e o Jon Snow, de Game Of Thrones.
Eu tenho outros bonecos da Funko que ainda falta eu fotografar para mostrar pra vocês, mas com o design diferente desses que eu estou comprando agora. Os outros são de TWD e são puro amor também. Acho que posto aqui no blog semana que vem.

DSC_0087

DSC_0090

DSC_0091

DSC_0092

DSC_0102

Essa foto do Jon Snow foi tirada na varanda aqui do apartamento que esta repleta de neve. Então nada mais apropriado. Fiz as pegadinhas e tudo mais 😀

8 comentários sobre “Comprinhas da Funko Pop

  1. Raquel, estou apaixonada pelo teu blog e por esse layout lindo e gostosinho!
    Esses bonequinhos lindos da funko pop eu ainda não conhecia, amo Guardiões da galáxia e a última foto com neve ficou tão lindinha, ficou demais as fotografias do post.

    Já favoritei teu cantinho que é a primeira vez que passo. E eu amei demais! ❤

    Um beijo!
    21invernos.blogspot.com.br/

    Curtir

  2. Preciso desse Jon Snow na minha vida ‘o’
    Toda criativa vc na hora de fotografar, também vou dizer que a última foto ficou linda que só!

    Curtir

Deixe um comentário

