Ovo de Chocolate Laura Secord/Oeuf en chocolat Laura Secord

Semana passada foi o aniversario do meu esposo e um dos presentes que ele ganhou dos amigos queridos foi uma caixa de chocolates variados da Laura Secord e uma outra caixa com um ovo de chocolate da mesma marca. Imagina o meu sofrimento diante desse presente uma vez que eu estou tentando perder peso?! Eu AMO doces, amo!!! Sempre que saio para comer fora mal o prato principal chega e eu ja estou pensando na sobremesa.
Enfim, comi dos chocolates que eram pra ser do Wesley. Na verdade acho até que comi mais que ele… rsrsrsrs. Mas nem é isso que eu queria falar, eu queria mesmo mostrar um dos chocolates que ele ganhou e que eu achei muito “cute”.
Primeiro que o chocolate veio dentro de uma caixinha lindinha, com desenho de coelhinho e que vai servir para eu guardar coisas dentro, segundo porque o chocolate dessa marca é realmente muito gostoso e terceiro porque além de gostoso o recheio foi feito para parecer um ovo de verdade… achei muito bonitinho, afinal, a gente come primeiro com os olhos, né?La semaine passée c’était la fête à mon mari et un des cadeaux qu’il a gagné des nos amis est une boîte avec des plusieurs types de chocolats de Laura Secord et une autre boîte avec un oeuf en chocolat de la même marque. Comprenez-vous ma souffrance face à un tel cadeau, vu que j’essaye de perdre du pois?! J’aime les cochonneries, j’aime ça!!! Chaque fois que je vais manger dehors, le plat principal n’ayant même pas arrivé, je pense déjà au dessert.
En tout cas, j’ai mangé les chocolats qui étaient destinés à Wesley. Dans le fond, je pense que j’en ai mangé plus que lui…hahahaha. Mais ce n’est pas de ça que je veux parler. Je voudrais vous montrer un des chocolats qu’il a gagné et que j’ai trouvé très cute.
Premièrement le chocolat est venu dans une petite boîte trèès jolie, avec un dessin d’un petit lapin et que je vais utiliser pour garder des choses dedans. La deuxième chose c’est que les chocolats de cette marque-là sont vraiment délicieux et troisièmement, en plus de délicieux le bonbon était fourré de façon à ressembler à un vrai oeuf … j’ai trouvé ça très mignon, puisque nous mangeons d’abord avec les yeux, n’est-ce pas?

DSC_0069

Olha essa embalagem que coisa linda!!
Regarde cet emballage. Quel joli emballage!!

DSC_0072

Coelho não põe ovos, mas se colocasse bem que poderia ser de chocolate e grande assim…hihihihihi
Je sais que le lapin ne pond pas d’oeufs, mais s’il en pondait ce serait bien si les oeufs étaient en chocolat et gros comme ça.

DSC_0073

DSC_0074

Cortei o chocolate ao meio para vocês verem. Essa parte interna que imita ovo de verdade eu acho que era toda de marshmallow.
J’ai coupé le chocolat en deux pour vous le montrer. Cette partie à l’intérieur qui fait l’immitation d’ imite un vrai oeuf était du guimauve, je pense.

Mesmo os chocolates da Laura Secord serem uma delicia, confesso que sinto saudades do bom e velho Cacau Show. Quem vier me visitar primeiro, eu quero vários, viu?? Vou logo deixando claro!!!
Même si les chocolats de Laura Secord sont délicieux, j’avoue que le bon et vieux chocolat Cacau Show me manque beaucoup. La première personne qui vient me visiter, doit m’en apporter plusieurs, d’accord? Je laisse ça claire!!!

Vou tentar escrever meus textos em francês e em portugues para praticar. Eu quero escrever sempre em francês pois eu acho que isso vai me ajudar a aprender mais. Observação: eu estou aprendendo, então é verdade que cometerei muitos erros.

Je vais essayer d’écrire mes textes en français et en portugais pour les pratiquer. Je veux écrire toujours en français car je crois que ça va m’aider à apprendre plus. Note: J’apprends, donc c’est vrai que je ferai beaucoup d’erreurs.

2 comentários sobre “Ovo de Chocolate Laura Secord/Oeuf en chocolat Laura Secord

  1. Que coisa mais fofa! Desde da caixinha até o recheio. Apoio totalmente você escrever em duas línguas, principalmente se tiver alguém que sabe francês e ver que você cometeu um erro, poderá ajudar. Por que é assim que se aprende de verdade.

    Curtir

Deixe um comentário

