Resumo da semana: Março/2015

Vamos começar por sábado: Eu disse que ia sair para comer bagel, assistir 50 tons de cinza e depois tomar sorvete né? Eis que eu vi que ja tinha o filme disponível na internet e decidi assistir em casa mesmo. Mas antes saímos para praticar as gordices.

Nós fomos em um lugar chamado “Bügel, fabrique de bagels” que fica aqui perto de casa. Durante o verão, quando eu ficava caminhando pelo bairro apenas para aproveitar a maravilha que é o sol depois de um inverno rigoroso e longo, eu sempre passava na frente desse pequeno e charmoso restaurante e ficava fazendo planos de comer la algum dia. Primeiro porque adoro comer, segundo porque também gosto de bagel e terceiro pois o lugar tem uma atmosfera europeia (digo isso sem nunca ter pisado os pés na Europa..heheheh).
Enfim, convenci o Wesley a me levar a fomos lá no fim da tarde. O lugar tinha todo o clima que eu imaginava, mas era mais caro do que eu pensei. Não era nada absurdo, mas eu pensava que fizesse mais o estilo lanchonete que restaurante, ou seja, eu imaginava que pagaria uns 5 dólares no máximo em um bagel, mas o negocio lá é dignamente e deliciosamente gourmetizado e mesmo sendo um pouco mais caro do que eu pensei, valeu a pena. Ja quero voltar no verão e comer na varandinha.
A minha escolha foi um demi-bagel com molho pesto, cream cheese e salmão defumado. Veio acompanhado de uma saladona deliciosa com um molho mais delicioso ainda. A salada de todo lugar é boa, menos a que eu faço em casa.
O Wesley pediu uma sopa de beterraba como entrada e uma demi-bagel com molho pesto, queijo brie e alguma coisa que não lembro mais, mas no nome nos lembramos, se chamava “Provençal”. Quem for lá eu super recomendo, achei mais gostoso que o meu e também veio acompanhado com a saladona digna.

IMG_0874

Depois disso fomos para a Chocolat Favoris que abriu aqui nas proximidades. Eu queria muito ter tirado foto do lugar, que esta com um clima bem “A fantástica fabrica de chocolate”, mas as vezes tenho vergonha de fazer isso (/ω\). No fim das contas perco registros de lugares lindos e acabo não podendo dividir aqui no blog.
O Sorvete que eu escolhi foi o segundo menor e a cobertura foi de chocolate noir.

IMG_0876

Depois do sorvete finalmente voltamos para casa e eu convenci o Wesley a assistir 50 tons de cinza comigo. Eu li os 3 livros, mas não quero entrar aqui em discussão feminismo e bla bla bla… .ja tem muita gente falando sobre isso e eu não gosto de entrar em discussões filosóficas. Enfim, o meu ponto era e é o entretenimento. Achei no geral a filme bem fiel ao livro, porem todas as cenas picantes foram cortadas da versão que eu assisti, ou seja, não vi nadica que remetia a sekyssu!!! heheheheheh.

O domingo foi a mesma coisa de sempre, acordei, cozinhei e tentei descansar o máximo possível para a semana que estava por vir.
A semana em si passou arrastada e eu passei mal varias vezes. Passei mal na academia, passei mal no trabalho, tive chateações no inicio da semana, fiquei numa vibe meio deprê por uns 2 dias, mas com o passar da semana o humor foi melhorando e a saúde também.
Falar em academia a saúde, eu desisti do projeto de recompensas para quilinhos perdidos pois estava dando o efeito contrário. Eu costumava me pesar umas 3 vezes por semana e se eu só perdesse, digamos, umas 100gr, ja era motivo para mimimi, se eu mantivesse era motivo para mimimi e se eu engordasse era motivo para 6,02×10^23 mimimis. Então parei. Vou ficar me pesando no mínimo uma vez semana sim, semana não e os presentinhos que eu tanto quero vou vou ficar me dando simplesmente porque estou tentando. Pode ser que amanhã eu mude de ideia ou não… mas por enquanto eu não quero mais chateação pra minha cabeça. Infelizmente o meu motivo maior é o estético mesmo, e por isso fico querendo que as coisas aconteçam rápido… Tenho que mudar de mentalidade e pensar na saúde mesmo.

Uma coisa que venho tentando fazer são videozinhos pequenos no insta para mostrar um pouco aqui de Québec. Eu não tenho muita gente que me acompanha no insta, nem aqui pelo blog mesmo, mas quero poder dividir essas imagens nem que seja comigo mesma daqui a alguns dias, meses, anos.
Clica AQUI para ver o video, pois tentei incorporar ele aqui direto do insta e nao deu certo.

E no fim das contas a minha semana foi mais divertida porque eu tive miguxos, amados miguxos que mesmo estando no Brasil e na Europa tiram um tempinho para brincar comigo no Drawsomething. Instalei no celular e virou vício. Quero mostrar aqui para vocês que eu tenho um amigo que é um talento perdido do mundo das artes. Olha isso gente:

fotosdraw

E hoje mais tarde eu e o Wes vamos para uma noite de queijos e vinhos na casa de uns amigos e certeza que eu vou levar o “imagem e ação” pra tentar fazer a galera brincar comigo.
Para amanha não tem nada marcado a não ser meu compromisso de todos os domingos com as panelas (∩︵∩)

Queria deixar aqui os créditos para esses emojis lindos que sempre to usando aqui no blog. Pego todos no blog da Loma.

2 comentários sobre “Resumo da semana: Março/2015

  1. Olá, Raquel.

    Adorei o seu blog. Estou planejando estudar no Canadá e estou procurando relatos de pessoas que já moram ai para não ter um choque quando chegar. Obrigada por dividir duas experiências conosco.

    Bjos

    Curtir

Deixe um comentário

