Correio amigo

Esse fim de semana muitas belezuras vindas direto do Brasil chegaram as minhas mãos. Merci amiga Eline, que reservou um pedaço carinhoso na mala dela e trouxe umas encomendinhas amigas pra mim.
Não é segredo que quem mora fora sofre um pouquinho com saudades de alguns produtos brazucas. Em Montréal ainda conseguimos encontrar algumas coisas, mas aqui em Québec isso é muito difícil. O que não tem vamos substituindo ou adaptando da maneira que conseguimos, mas sempre que alguém pode trazer alguma coisa, eu aproveito.

Bem, vamos aos meus desejos atendidos pelo correio amigo:

IMG_1184
A Cicília leu aqui no blog que eu estava desejando chocolates da Cacau Show e mandou alguns para mim. Nhaaaaami!!!

IMG_1186

IMG_1187

E o tempero da comidinha brasileira?? Eu ainda nao encontrei aqui nenhum tempero tão gostoso como esses da Knor e da Sazon. Gente, o que é um feijãozinho temperado com essas belezuras? somente me dei conta do quão bom é depois de ter passado mais de um ano sem comer feijão temperado especificamente com Sazon.
Enquanto a galera do Brasil morre de desejos pelos temperos Mr Dash, o que eu não daria para ter o tempero do “AMOR” sempre em casa.

Para quem estiver “preocupada” com o tanto de SAL que eu como por conta dos temperinhos que eu faço uso uma vez perdida, seja um DOCE de pessoa e não deixe comentários AZEDOS. Antes de comentar, respira fundo, pense se é mesmo necessário, conte até 3 e clique no X vermelho logo acima. Você não precisa deixar um comentário AMARGO. Cada um sabe da própria vida 🙂

IMG_1190

Eu não sinto taaaaanta falta assim dos produtos “Moça” da Nestlé, mas como eu ia aproveitar a carona, porque não? Agora vou esperar uma ocasião bem especial para fazer um delicioso bolo com cobertura de chocolate e relembrar a minha infância.

IMG_1192

Esmalte é sempre bom, né? Os daqui ou são ruins e baratos, ou são bons e caros, muito caros. Acho interessante o valor do dinheiro aqui. Mesmo o salário mínimo sendo maior, termos acesso a outras coisas que no Brasil são considerada caríssimas, algumas coisas aqui também são meio ostentação para quem vive de salário mínimo. Por exemplo: Esmaltes O.P.I, maquiagens da MAC, Sephora, etc, etc, etc. Não são produtos que eu posso me dar ao luxo de ficar comprando e de enfiar no meu orçamento sem dar uma boa pensada. ALGUMAS coisas que eu desejava no Brasil e que eram um pouco inalcançáveis, continuam sendo inalcançáveis aqui… ainda mais quando eu para para pensar o que eu compraria de mais importante com esse dinheiro, entende?

IMG_1193

Esse eu queria apenas testar para ver se é esse milagre todo que todas falam. Ou seja, foi capricho!!! heheheheh

IMG_1194

IMG_1195

E as Havaianas tem que ter. Depois de 6 meses usando botas TODOS OS DIAS (!!!!!!) o que eu mais quero é que chegue logo o verão para eu poder desfilar os meus pezinhos nus pelos parques lindos daqui. E nada mais apropriado que esse par fofo de havaianas. Me diz o que são esses gatinhos???
(ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧

6 comentários sobre “Correio amigo

Deixe um comentário

