Funko Pop. #euquero!

Existe mais “♥” do que fazer uma coleçao de qualquer coisa que voce gosta muito?
Eis que a do momento sao os bonequinhos da Funko Pop. Ja ate comprei duas prateleiras e instalei para ser a casa dos meus bonequinhos.
Essa vai ser a primeira vez que coleciono alguma coisa desde 1998 – 2000, quando eu comprava revistas e revistas dos BSB e sonhava com o Nick noite e dia (´∀`)♡

Essa é a minha pequena lista dos desejados. Vem comigo!!!

♥ Pop Disney:

Evil Queen (42)
Anna – Frozen (81)
Elsa – Frozen (82)
Maleficent (77)
Carl – Up (59)

♥ Pop Heroes:

Batman (19)

♥ Pop Marvel:

Baby Groot (65)
Wolverine (05)

♥ Pop Movies:

Freddy Krueger (02) – Para o marido
Chucky (56) – Para o marido
Edward maos de tesoura (17)
Saw (52) – Para o marido
Hannibal Lecter (25)

♥ Pop Television:

Amy Farrah Fowler (42)
Sheldon (11)
Daenerys Targaryen (03)
Jon Snow (07)
Tyrion Lannister (21)
Will Graham (149)
Hannibal Lecter (146)
Carol (156)
Hershel (153)
Prison Yard Zombie (68)

Um comentário sobre “Funko Pop. #euquero!

  1. Eu AMO os funko pop! Comprei uns dois achando que ia parar por aí… Mas que engano, já lotei um monte de prateleiras e está saindo sempre novos modelos que me deixam louca. É de partir o coração, haha.

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

