Por onde andei?

Mesmo longe do blog a internet não me larga. Eu posso não estar postando com uma freqüência digna, mas todos os dias estou dando uma olhada breve ou aprofundada no instagram, youtube, facebook, pinterest, snapchat e em outros blogs. É um vício, uma coisa que não me larga e que eu gostaria, sinceramente, de não ser tão dependente.
De toda maneira, participar de uma coisinha aqui e outra ali, me deixa bem contente pois me faz relembrar a época em que eu tinha um bloquinho de mulherzinha lá pelo ano de 2008, o finado “Uma Aspone Qualquer”, que se alguém procurar não vai achar nada além de algumas referências, pois eu cancelei e apaguei o bixim sem do nem piedade.
Ultimamente o que tem me ligado mais e mais ao mundo do youtube é o fato de eu ter uma amiga que tem um canal muito fofo e cuidado com todo carinho, a Anndreza Verissimo. Vez ou outra eu estou ajudando ela a gravar vídeos, tirar fotos, indicando referências, conteúdos e tudo mais que eu puder ajudar.
Vou deixar linkado aqui alguns vídeos que fiz participações especiais, para quem desejar dar uma voz aos textos que já escrevi aqui.







Tô praticamente uma youtuber!!!

Deixe um comentário

